terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mídia especializada aponta resort baiano como um dos melhores do país


O La Torre Resort, de Porto Seguro, foi apontado como um dos melhores do Brasil pela imprensa especializada em turismo. Após ser premiado pelo Guia Quatro Rodas 2012 como o melhor hotel da cidade, o resort está na lista dos premiados pelo TRAVELLERS CHOICE 2012.

O site
www.tripadvisor.com.br divide em categorias hotéis, pousadas e restaurantes que são classificados de acordo com pesquisa feita pelos próprios viajantes. O La Torre Resort está no 9º lugar entre os 25 melhores hotéis de luxo do Brasil, de acordo com as resenhas feitas pelos viajantes.

O hotel figura ainda na lista dos 25 mais badalados do Brasil por hospedar diversas personalidades e artistas como Ivete Sangalo e Paula Fernandes.

Sobre o hotel - Situado na belíssima praia do Mutá, em Porto Seguro, o La Torre possui um sistema de All Inclusive e oferece luxuosas e aconchegantes suítes. Lá, há atividades como arvorismo, hidroginástica e recreação para crianças e adultos. O hotel também conta com uma piscina mais reservada para quem busca tranquilidade.

Com destaque para as culinárias baiana e italiana, o resort oferece uma saborosa pizza e drinques que são de dar água na boca. Quem opta por curtir uma praia, o estabelecimento também oferece transfer gratuito para a Barraca Nativa, que serve maravilhosos pratos à base de frutos do mar e sobremesas deliciosas, tudo isso com um belíssimo mar de águas calmas propício para mergulhos refrescantes e também para a prática da vela.


Nenhum comentário: