sábado, 1 de novembro de 2008

Que saudade da antiga Sessão da Tarde

Todos que assistem televisão conhecem a Sessão da Tarde, da TV Globo, exibida após as novelas do Vale a Pena Ver de Novo - que nem sempre vale. A qualidade horrível dos filmes também é bastante conhecida.

No entanto, alguns jurássicos como eu lembram dos bons tempos e filmes que marcaram época como "Curtindo a vida adoidado", "Porks", "Tubarão" e aqueles do Jerry Lewis.

Para que os titios de vinte e trinta e poucos anos como eu, matem um pouco a saudade e os teenagers conheçam esta peça rara, está no vídeo abaixo a abertura da Sessão da Tarde daquela época.

2 comentários:

Marluccia disse...

compartilho da sua angústia. Bons tempos aqueles que passava clássicos do cinema em plena sesão da tarde. Lembro-me dos filmes de Jerry Lewis.

Anônimo disse...

Gente, e Magaiver??? Eu vibrava rsrsrs Além de achar ele um charme eu adorava ver como conseguia se safar de tudo rsrsrs