Do site verao.bahia.com.br - O grupo de Brasília, Capital Inicial, e a cantora Cláudia Leitte foram as principais atrações da primeira noite do Festival de Verão no Parque de Exposições, em Salvador. A mistura de ritmos no palco principal contou ainda com o pagode do Parangolé o axé de Saulo Fernandes e Banda Eva e a diversidade de Maria Gadu.
Com um repertório bastante variado, Dinho Ouro Preto fez com que a multidão que lotou os camarotes e a pista do festival tirasse o pé do chão. Ele cantou grandes sucessos da banda como Música Urbana, do primeiro álbum, de 1986, além de algumas canções do último álbum Da Kapital, de 2010.
Depois do Capital Inicial foi a vez de Cláudia Leitte subir ao palco do Festival de Verão. Vestida de pugilista, com uma roupa preta e dourada, a cantora levou os fãs ao delírio quando exibiu a bandeira do Esporte Clube Bahia, seu time de coração.
Numa apresentação cheia de cores, Claudia Leitte chegou a simular um vôo pelo palco principal da festa. Cenários eletrônicos também fizeram parte da estrutura do show da cantora que completou oito anos de Festival de Verão. Ela também lembrou dos tempos de Babado Novo e sentenciou: “a banda estará sempre no meu coração”.
A performance de Claudia Leitte ainda contou com a participação especial do cantor Belo, que “tirou a roupa” da cantora no palco. “Vou despi-la com todo o respeito”, disse o pagodeiro.
Mais tarde, Saulo Fernandes e a Banda Eva deram mais uma carga de Axé Music para a galera que ainda lotava o Parque de Exposições. No encerramento da primeira noite do Festival de Verão, o Parangolé de Léo Santana fez a galera dançar ao som de “Rebolation”, sucesso do carnaval do ano passado e “Tchubirabiron”, aposta da banda para a folia em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário