sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A revolução metrossexual

Até os anos 80, era impossível ver um homem assumir que tingia os cabelos, ou que se preocupava com a beleza. A maioria nesse período praticava halterofilismo e fazia uso de anabolizantes. Tatuagem então, era coisa de bandido e prostituta.

Hoje, é comum ver os homens abusando das tatoos, inclusive em partes que só as mulheres usavam. Marmanjo rapspando peito, abdômen, pernas e até fazendo sobrancelha também já rola.

Outro acessório que começa a surgir entre os rapazes é o silicone, que está ganhando espaço no tórax e panturrilhas. Um amigo, que é relações públicas, é o mais novo integrante do clube dos metrossexais, fez uma tatoo do Mufasa (o pai do Rei Leão) na batata esquerda da perna e agora usa e abusa dos cremes para evitar inflamações e ressecamentos.

4 comentários:

Anônimo disse...

rapz! é ideia! a onda agora é essa!
as menininhas gostam e dao valor!
hehehe

Andreia Santana disse...

Peraí seu anônimo, as meninas adoram homens cheirosos e limpinhos, mas tatuagem do mufasa é meio excessivo.

Anônimo disse...

Peraí Andreia, até entendo que as menindas adorem homens cheirosos e limpinhos, mas você nao acha que raspar a perna é meio excessivo - para nao dizer meio esquisito nao?

Daqui a pouco vai ser normal usar calsinha pq é mais confortavel ... sei nao viu ... acho que homem que é homem nao precisa fazer nada disso pra agradar as mulheres

Unknown disse...

Amigo Boka, vos digo: eles estão por aí mais do que a gente pensa. E sem a menor vergonha ou pudor. Rola um orgulho e tal.

Temos amigos em comum que seguem algum desses hábitos aí que você citou!