terça-feira, 31 de março de 2009

Salvador deve sediar prova da Stock Car

A capital baiana deve mesmo sediar uma das etapas da Stock Car, categoria mais importante do automobilismo brasileiro. As negociações entre o Governo do Estado e a Vicar, empresa que organiza o evento, estão em fase final de ajustes e o anúncio da realização do GP Bahia, em agosto, deve ser feito ainda no mês de abril pelo governador Jaques Wagner.

No último domingo (29), o secretário de Turismo do Estado, Domingos Leonelli, participou da cerimônia de premiação do Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo, a convite da General Motors do Brasil. Ele entregou o troféu ao segundo colocado da prova, o piloto Ricardo Maurício e também visitou os camarotes e a estrutura do autódromo.

Leonelli também se encontrou com os pilotos baianos, Patrick Gonçalves e Diego Freitas, que concorrem pela Copa Vicar, antiga Stock Car Light. Nos boxes de Patrick e Diego, o principal destaque, além dos modernos carros de competição, é a paixão dos pilotos por sua terra natal com a utilização de frases como Visite a Bahia e Orgulho de ser baiano, estampadas nos veículos e nas paredes dos boxes.

2 comentários:

Dan FM disse...

Eta, que salto de qualidade você deu à assessoria da Secretaria do Turismo na Bahia, hein? Parabéns!
Abraço
Daniel

Eduardo Pelosi disse...

Investir em eventos automobilísticos é sempre lucro pro estado e pra cidade!!