quinta-feira, 31 de março de 2011

Praia, caranguejo e balada na quinta-feira

4º Dia – Na quinta-feira, a opção para curtir o dia é a Praia do Cumbuco, que está a menos de 40km do centro de Fortaleza. Lá, o viajante tem várias opções de lazer e diversão como um passeio de buggy, uma passada na Lagoa do Banana para curtir aventuras numa Banana Boat ou uma voltinha de Jet Sky. Uma paradinha para o almoço pode ser feita em uma das barracas do centro do Cumbuco.

No fim da tarde, uma visitinha à Lagoa do Paramirim é altamente revigorante. O belo visual da lagoa que parece o Abaeté nos bons temos cai bem. A diferença é que lá há segurança.

Para alugar uma prancha de madeira e escorregar pelas dunas até cair na água (quantas vezes quiser), basta desembolsar R$ 5. No local, também é possível comprar água, água de coco, refrigerantes e cervejas.

Se chegar em Fortaleza e ainda tiver ânimo, opções não faltam na noite. Na Barraca Crocobeah, na Praia do Futuro, é possível assistir a engraçadíssimas apresentações de humoristas cearenses como a Raimundinha. Para saber o horário e os preços clique aqui.

Os shows de humor podem ser acompanhados de uma cervejinha e petiscos da terra como o caranguejo. Aliás, quinta-feira é o “Dia Municipal do Caranguejo” em Fortaleza.

Se ainda tiver speed, pode se preparar para mais uma noite de forró. A casa Carro de Boi, na Avenida Pontes Vieira é um point de gente bonita e interessante.

Outra opção é a musica tecno e dance na Boate Órbita, na Praia de Iracema.

Leia também:
Matéria principal
Canoa Quebrada tem atrações imperdíveis
Roteiros de compras em Fortaleza
Praia, caranguejo e balada
Festas e farras na capital cearense
Outros passeios
Opções de hospedagem

Nenhum comentário: