segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Entrevista Márcia Imperator

Aos 37 anos, a atriz e estrela de filmes eróticos, Márcia Imperator continua em belíssima forma. Afastada dos filmes por opção própria há três anos, ela se divide entre os dias de sossego em Florianópolis, onde mora, e os shows que faz por todo o país, especialmente em São Paulo, onde tem um público cativo. Mulherão sem ser bombada, Márcia admite que não gosta muito de malhação e confessa que se rendeu à academia faz pouco tempo. Nesta entrevista exclusiva ao BLOG DIÁRIO DE UM FELA DA GAITA, a atriz, que já trabalhou como faxineira e também na roça (Ah lá em casa!!) fala sobre a carreira, a relação com a família, as performances nos filmes e as propostas indecentes que recebeu. Por Gabriel Carvalho.

DIÁRIO DE UM FELA DA GAITA – Quem é a Márcia Imperator? O que ela fazia antes da fama?

MÁRCIA IMPERATOR - Antes de tudo, eu trabalhava na roça, depois atuei como faxineira, babá, garçonete, ajudante de cozinha, trabalhei em vários trabalhos, digamos assim... normais. Um dia aconteceu de trabalhar pro Sérgio Mallandro, fiz uns episódios do Zorra Total, me inscrevi no BBB, até aparecer o João (Kléber), onde me projetei.

DFG – E agora, o que você tem feito?

MI- Atualmente estou mais tranqüila, moro em Florianópolis, com minhas (três) filhas, e faço shows de streap tease, onde tenho minha agenda, São Paulo, Brasília, Mato Grosso...

DFG- Quantos filmes eróticos você fez?

MI – Ih... não faço a menor idéia (risis), porque é assim: a gente gravava dez cenas e isso poderia ser distribuído em dez filmes, então não dá pra contar.

DFG – Nesse período você gravou com vários atores, há algum deles que você tenha gostado mais?

MI- Não. Eu gravei com o Roger, Mateus Carrieri, com outros. Tem uns que já sabiam como o outro age nas cenas), mas havia uns preferidos como o Roger.

DFG – Rolou alguma coisa a mais com algum deles?

MI- Não ! Cada um pegava seu carro e ia embora.

DFG – Foi rentável financeiramente fazer os filmes?

MI- Eu fiz pela grana. Não me arrependo. Na época – vou ser bem sincera – não tinha um sapato para por no pé. Hoje eu tenho minha casa, meu carro, movimento as minhas coisas da forma que eu quero e isso também me ajudou muito para que hoje possa negociar cachês melhores para os meus shows. Poderia estar melhor, mas não tive um bom empresário...

DFG – Você acha que o empresário se aproveita?

MI- Todas as vezes. Eu não posso generalizar, mas eu não dei sorte com empresários. Hoje todo mundo quer se dar bem às nossas custas. Eu não vou citar nomes, mas hoje tenho duas pessoas que vendem meus shows, mas que não são meus empresários. É melhor estar sozinha do que mal acompanhada.

Arquivo pessoal/Facebook

DFG- Rolou algum mal estar com a família por causa dos filmes?

MI- Não. Eu conversei com a minha família antes, aí todos me apoiaram e entraram na luta comigo, sabendo do que se tratava. Eu odeio mentiras, prefiro deixar tudo claro.

DFG- Você estava com alguém na época? Como ele reagiu?

MI- Eu estava com uma pessoa, ele até tentou gravar uma cena comigo, mas como não era ator, ele não foi bem. Sempre rola um ciúme por conta do assédio, principalmente nas baladas.

DFG – Como é esse assédio na rua?

MI- Meus fãs acompanharam minha carreira desde o programa do João Kléber e isso é normal.

DFG- E você já saiu com algum fã?

MI- Já. Eu sou de carne e osso.

DFG- Durante os shows que você faz, você recebe propostas indecentes? Já aceitou alguma?

MI- Já, várias... mas não aceitei. Já prometeram carro, casa, muitas coisas.

DFG – Desde 2007 que você não filma. Você voltaria a gravar.

MI- Olha, quem fez um faz mil. Se pintar uma proposta que valha a pena, eu faço sim.

DFG – Havia prazer nas filmagens?

MI- Eu procurava o meu orgasmo. Quando eu assistia alguns filmes, eu achava ridículo as mulheres que fingiam.

DFG – Você chegou a dizer que jamais filmaria com o Kid Bengala, mas acabou filmando...

MI- Não era a minha vontade, mas ofereceram uma proposta legal e eu ainda não to louca para recusar dinheiro. Acabou sendo tranqüilo, bacana...

DFG – Muitas cenas você fez sem camisinha...

MI- Na verdade todas. Havia teste de HIV o tempo todo e a gente mantinha essa rotina. Tem muitas histórias complicadas em que as pessoas pegam doenças em casa através do marido ou da esposa... Apesar disso, eu oriento minhas filhas a usarem preservativo. Ás vezes é mais seguro fazer um filme sem camisinha do que ser na noite e conhecer alguém.

DFG – Você está com alguém?

MI- Estou solteira, precisando de um namorado (risos). O problema é que nem todos aceitam o meu trabalho.

DFG – Qual sua rotina?

MI- Eu comecei a malhar agora e adoro um bronzeamento artificial. Fiz duas próteses de silicone (nos seios) e fiz uma lipoaspiração pequena nas pernas.

DFG – Você já teve um rolo com um famoso muito cobiçado. O cara é isso tudo mesmo?

MI- Digamos assim: ele não é o que parece ser (gargalhadas).

19 comentários:

Anônimo disse...

essa gata é tudo de bom, se garante no q faz, e tranza muito parabéns vc e de +!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu vi a Marcia em uma balada, muiiiiiito linda, simpatica, admiro sua franqueza, felicidades, beijos mil.....

Anônimo disse...

DE TODAS AS MULHERES QUE VI FAZER FILME ESSA FOI A MELHOR QUE EXISTIU, ELA GOZAVA MESMO. SE ESTÁ SEM NAMORADO EU ENTRO NA FILA

Anônimo disse...

Essa mulher é tudo de com eu gozei só de ver ela tranzando ela nos passar tesão a flor da pele te adoro marcia muito sucessos para vc e quero te ver contracenando novamente para nosso prazer parabéns minha Deusa do sexo

Anônimo disse...

Eu chupo a buceta dela até fica enrugada!

Anônimo disse...

Marcia eu ta adoro acompanho sua carreira desde o inicio faço um apelo a vocr por favor volte a contracenar, vivoprocurando noticia sobre filnes novos seus e não encontro TE AMOS minha deusa

Anônimo disse...

LINDA LINDA! LINDA! LINDA! MUSA! MUSA! MUSA! TE ADORO VOLTA LOGO AS FILMAGENS, ESTAMOS ANSIOSOS, FELICIDADES!!!

Anônimo disse...

marcia vc eh simplismente a melhor atriz de filme porno que ja existiu, não pare de fazer filmes, parabens que vc merece e espero conhecer vc um dia.... seu fã eterno!!!!!!

Anônimo disse...

ela e tudo de bom, adoro ela marcinha minha gta, vc e linda, estou na fila para ser seu namorado, bjos, me passem o email pessoal dela, este é o meu nanaprepmare@hotmail.com

Anônimo disse...

Marcia, vc é insubstituível, vc é a mulher mais tesuda das telas, dos palcos e aonde vc chegar, m a r a v i l h o s a.

Anônimo disse...

Eu acabei de ver um filme seu sua gostosa . Bati uma punheta das grandes sua rabuda

Anônimo disse...

Ah, eu moro no ABC Paulista e morro de vontade de ir em uma boate para ver um show da Marcia, meu objetivo é conseguir falar com ela ou o empresario dela para poder marcar um programa, nem que for pelo menos meia hora, já realizaria meu maior desejo que é fazer de tudo um pouco com ela, Vaginal, anal, 69, ela chupar o meu pau, e eu chupar a buceta e o cuzinho dela, ahhh que delicia!!!

lobo disse...

É uma qualidade ter sinceridade. Admiro a facilidade que ela tem de dizer coisas que sao tabus a se falar.
Sem dizer que ela é uma dilicia..

rodrigo disse...

rodrigo macia so fA deste teu sorriso estampado em tua boca quando vc vim a recife me procura ssrsrsrsrsr

Anônimo disse...

comeria essa buceta 24 hrs por dia. essa mulher e sensacional. Qualquer homem curti o que ela faz. Ficaria com vc sim minha princesinha.

Anônimo disse...

comeria essa buceta 24 hrs por dia. essa mulher e sensacional. Qualquer homem curti o que ela faz. Ficaria com vc sim minha princesinha.

Juliane Menezes disse...

Como queria ser Homem kkkkk, ela é uma grande mulher além de ser lindíssima, sabe o que quer e o mais importante não tem medo e receio do que os outros vão achar:) Parabéns e muito sucesso!!

Juliane Menezes disse...

Marcia sua atuação no programa do João kleber era super legaal, queria muito ver você novamente lá:)