sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Marcato também está presente na Casa Cor


Kelly Araújo - Marcato/Foto:Gabriel Carvalho (Iphone)

Em entrevista exclusiva ao Diário de um Fela da Gaita, a proprietária das loja Marcato, afirmou que a unidade este ano explorou a parte conceitual de alguns ambientes como tons mais fortes no espaço de Mário Figueiredo. “Fizemos uma estante de 14 metros lineares, num tom de amarelo e exploramos também o lado comercial, que pode ser sentido no closet do casal, no ambiente de Aline Cangussu”, afirmou.

Kelly afirmou que o lado mais casual ficou por conta do projeto assinado por Flávio Moura, para pessoas que curtem arte e um ambiente contemporâneo. Para momentos de mais intimidade de um casal, a loja aposta no projeto de Adélia Estevez.

A empresária também confirmou a presença de sua outra loja, a SCA, na edição 2012 da Casa Cor. “Este ano, a gente focou mais na abertura da loja, do nosso Show Room e para o próximo ano, traremos novidades com as duas marcas”, afirmou.

Aliás, a SCA já tem uma novidade para 2012 que é a técnica de grafisme, que é a impressão no MDF. “Qualquer imagem pode ser gravada nas peças. Não é plotagem é impressão e esse é o nosso diferencial”, informou a empresária que disse ainda que a SCA cabe em todos os bolsos.

Leia também: Especial Casa Cor Bahia 2011

Nenhum comentário: