quarta-feira, 28 de março de 2012
Jornalista baiana lança livro sobre triângulo amoroso
Infidelidade, rejeição e amor com revelações. Esses são alguns dos temas abordados pela jornalista baiana Aline Castelo Branco, no livro Eu confesso, revelação de uma amante, que será lançado no próximo dia 9, na livraria Cultura do Salvador Shopping, às 19h.
Segundo a autora, a história surgiu de fatos reais, relatados por ouvintes do Programa Confessionário, que é comandado pela jornalista, na Rádio Metrópole. “Certa vez, estava discutindo sobre infidelidade e o mito da preferência de mulheres solteiras por homens casados e fiquei comovida com o relato primoroso de amor incondicional de uma ouvinte. Era algo simplesmente divino. Vi que ali daria um livro e segui em frente”, relata.
A história gira em torno de Branca e Juan. Os dois viveram um romance escondido durante quase três anos. Recheado de muita poesia e de uma paixão intensa, eles passam do amor à depressão num pulo.
“Escrevi o livro justamente para contar o que é ser amante, as implicações da relação do triângulo amoroso e, contrariando a lógica social que estabelece o rótulo denominado de “preconceito” para mulheres que se sujeitam ao posto, a descoberta inesperada de um grande amor”, resume.
O livro conta ainda com depoimentos de artistas como Carlinhos Brown, Saulo Fernandes, Alinne Rosa, Claudia Leitte, entre outros.
Sobre a autora: Aline Castelo Branco é formada em Jornalismo, pós-graduada em Jornalismo Cultural pela UNIT e Análise do discurso audiovisual pela UFBA. É professora universitária. Iniciou sua carreira em Sergipe, como produtora de programas de entretenimento e na Bahia, trabalhou na TV Aratu , TV Itapoan/Record, Rede TV! e Terra TV.
Atualmente apresenta o TVE Debate e também está na Rádio Metrópole, onde apresenta os programas Metrópole nos Bairros, Só para Mulheres, Metropolitanas e Confessionário.
Serviço:
Coquetel lançamento livro Eu Confesso. Revelação de uma amante
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura Shopping Salvador
Dia: 9 de abril 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário