terça-feira, 14 de agosto de 2012

Cavalgada da Lua Nova terá shows de forró e pagode

Com um percurso de 15km, a Cavalgada começa na parte urbana da cidade, passando pela parte rural e retornando à urbana, onde acontece o show de encerramento. Para a festa deste ano, programada para o dia 26 de agosto, já estão confirmados os grupos Xote Colado, Vibe Xote, Seu Maxixe e a banda Harmonia do Samba. Todos que adquirem a camisa da Cavalgada garantem seu ingresso também para o show, que não é vendido separadamente.

O evento acontecerá numa área de 15.000 metros quadrados onde será disponibilizada uma estrutura que garanta conforto, tranqüilidade e segurança para todos os participantes. Além da pista, a festa traz um camarote com área vip contendo mesas e cadeiras. Praça de Alimentação, churrascaria, banheiros químicos, ambulância móvel e tenda eletrônica são algumas das particularidades que compõem a estrutura do evento.

Além disso, o espaço conta com uma área reservada, exclusivamente, para os animais, com toda estrutura necessária para os bichos a exemplo de - ampla iluminação, tanque d’água, carro de apoio e veterinário munido de materiais e medicamentos para eventuais emergências – permitindo que o cavaleiro acomode o seu animal e se dirija para a festa sem qualquer tipo de preocupação.

Serviço 
Evento: Cavalgada Lua Nova Onde: Espaço Lua Nova
Data: 26 de agosto
Horário: Saída da Cavalgada: 12h / Início dos Shows: 14h
Valores: R$ 35,00 pista e R$ 70,00 camarote
Pontos de venda: Salvador - Balcões de Ingresso dos Shoppings Center Lapa, Piedade, Iguatemi, Salvador Shopping e Salvador Norte Shopping. Candeias (BA) - Sede do evento, no centro da cidade.

Mais Informações 
Site: www.grupoluanova.com Twitter: @grupoluanovaba Facebook: Lua Nova Cavalgada

Nenhum comentário: