sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Seguradora que presta serviço à Vivo não entrega celular a cliente



Cliente da Vivo há 16 anos, a turismóloga Tatiana Souza, que mora em Salvador, se diz decepcionada com a operadora de telefonia fixa e tudo começou com a perda do seu aparelho modelo Apple IPhone 4, há cerca de dois meses. No início, a decepção era porque havia perdido fotos de momentos marcantes junto com amigos e familiares e também a sua agenda de contatos, algo precioso para quem também atua como free lancer na área de fotografia.

Agora, o desapontamento é com a empresa com que mantém um relacionamento de mais de uma década e meia, com uma conta que chega a R$ 400 mensais. Tudo isso, porque Tatiana havia feito um seguro com a empresa Zurich, devidamente credenciada pela Vivo e até o momento nada de celular de volta ou satisfações nem de uma empresa e nem de outra. “Cheguei a pagar a franquia de R$ 500 para ter o meu IPhone de volta, eles disseram que enviaram pelos Correios, mas sequer mostram o protocolo e o nome da pessoa que poderia ter assinado o recebimento”, acrescenta.

A turismóloga já foi à sede da operadora Vivo por diversas vezes e disse estar cansada do jogo de empurra da Vivo e da Zurich, que por sua vez culpa os Correios. “Ligo quase todos os dias para Paulo Jorge, funcionário que está responsável pelo meu caso na Zurich e a reposta sempre é a mesma , os Correios é que são responsáveis”, disse.

Sem o celular e com muitas queixas, Tatiana disse que vai acionar o Procon e avalia a possibilidade de deixar a operadora.

Nenhum comentário: