Cliente da Vivo há 16 anos, a turismóloga Tatiana
Souza, que mora em Salvador, se diz decepcionada com a operadora de telefonia
fixa e tudo começou com a perda do seu aparelho modelo Apple IPhone 4, há cerca
de dois meses. No início, a decepção era porque havia perdido fotos de momentos
marcantes junto com amigos e familiares e também a sua agenda de contatos, algo
precioso para quem também atua como free lancer na área de fotografia.
Agora, o desapontamento é com a empresa com que
mantém um relacionamento de mais de uma década e meia, com uma conta que chega
a R$ 400 mensais. Tudo isso, porque Tatiana havia feito um seguro com a empresa
Zurich, devidamente credenciada pela Vivo e até o momento nada de celular de
volta ou satisfações nem de uma empresa e nem de outra. “Cheguei a pagar a
franquia de R$ 500 para ter o meu IPhone de volta, eles disseram que enviaram
pelos Correios, mas sequer mostram o protocolo e o nome da pessoa que poderia
ter assinado o recebimento”, acrescenta.
A turismóloga já foi à sede da operadora Vivo por
diversas vezes e disse estar cansada do jogo de empurra da Vivo e da Zurich,
que por sua vez culpa os Correios. “Ligo quase
todos os dias para Paulo Jorge, funcionário que está responsável pelo meu caso
na Zurich e a reposta sempre é a mesma , os Correios é que são responsáveis”,
disse.
Sem o celular e com muitas
queixas, Tatiana disse que vai acionar o Procon e avalia a possibilidade de
deixar a operadora.
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