domingo, 16 de junho de 2013

Saiba mais sobre a passagem da Seleção por Fortaleza*

Palco da partida entre Brasil e México, pela Copa das Confederações 2013, a cidade de Fortaleza, uma das mais belas do país, arrumou uma recepção de gala para a Seleção Brasileira.

Logo na chegada à capital cearense, os jogadores do time de Felipão fizeram um pedido inusitado ao chefe da delegação: eles solicitaram participar de um pagode na Barraca do Haroldo, na avenida presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, mais conhecida como Leste-Oeste.

Lá, naquele clássico ponto de entretenimento da terra de Iracema, havia um receptivo especial montado pelo proprietário do estabelecimento: um raparigal medonho aguardava por Neymar, Hulk, Daniel Alves e companhia limitada, para uma noite de festa regada a Montilla Limão – o verdadeiro espírito pirata – Ypióca e para comer um peixinho frito acompanhado de uma panelada (espécie de ensopado de carnes e vísceras).

Cabocos mais cheios de cerimônia como o goleiro Julio César e o meio-campo Oscar, dispensaram a panelada e torceram o nariz para o ambiente lúdico proporcionado pelas bandas Arco-íris Samba Show e Remela de Gato. Outros mais ambientados com a mundiça, como Jô, do Atlético Mineiro, Marcelo, do Real Madrid e David Luiz, do Chelsea, se sentiram em casa e lamentaram a ausência do rei da bagaça, Ronaldinho Gaúcho.

Após muitas horas de pagode, de alguns peixinhos “espertos” na Barraca do Haroldo, eles resolveram tomar uma saideira no “Oitão Preto”, uma espécie de bairro que fica em frente aos estabelecimentos de Haroldo e Samuel. Lá só tinha Mazile e Sapupara, por isso os rapazes se dividiram em três grupos e resolveram deixar o local.

Uma turma resolveu ir se divertir no Cabaré da Laura, na avenida José Bastos, enquanto que os outros grupos foram para o bar Sob Nova Direção, na Barra do Ceará e para o Nenem da Picanha, no Carlito Pamplona.

Todos acabaram chegando extremamente cansados, às 4h da madrugada, no luxuoso hotel localizado na Praia de Iracema. Entretanto, os poetas que foram ao Cabaré da Laura, estavam ainda mais exaustos e sequer tiveram disposição para treinar.

E essa foi a passagem da Seleção pela capital cearense.



*Texto fictício, que não corresponde à realidade

Um comentário:

Anônimo disse...

Só podia ser Gabriel!!!! KKKK
Amei Gabi! Você é fera!
Carol Falcão.