Fotos: Arquivo Pessoal
Ela já ralou na boquinha da garrafa, já fez a dança do strip tease e também deixou muito marmanjo de queixo caído. Agora, aos 33 anos, mantendo praticamente a mesma forma de quando tinha 18, a ex-dançarina, Sara Verônica, vive para a família, mas não deixa de ter projetos ligados ao show business, com as suas feijoadas musicais, além de possuir algumas salas e imóveis de aluguel, que lhe garantem uma boa renda.
Casada há dois anos com o ex-jogador de basquete, Adílio Xavier, Sara, lembra com carinho dos tempos de dançarina, mas é categórica ao dizer que aquela época já passou. Nascida e criada na Península de Itapagipe, ela hoje mora em Vilas do Atlântico, no município baiano de Lauro de Freitas, junto com o marido e o filho.
Com longos cabelos loiros, a bela morena não mudou quase nada de lá para cá, apesar de pouco ter malhado ou freqüentado a academia ao longo dos últimos anos. “Hoje em dia que caminho e faço pilates”, disse. As pequenas alterações são apenas algumas tatuagens e a cor dos cabelos, além de uma prótese de silicone nos seios implantada há dez anos e que agora será trocada.
Muito simpática e reservada ao mesmo tempo, Sara evita falar de relacionamentos do passado e garante que nos tempos de Cia do Pagode e Na Boquinha da Garrafa jamais brigou com os componentes da banda e com as possíveis rivais: Carla Perez, Rosiane Pinheiro e Scheila Carvalho.
Mesmo dizendo que nunca foi famosa, Sara Verônica foi capa duas vezes da Revista Sexy e também ocupou as páginas do site Paparazzo, além de ter participado inúmeras vezes da Banheira do Gugu. Atualmente, apesar de estar afastada dos palcos há quase dez anos, a ex-dançarina ainda participa de alguns programas de TV em São Paulo e em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário